Divinópolis já tem a sua primeira loja World Tennis

inauguracao-world-tennis-shoppping-patio-divinopolis
Inauguração World Tennis no Shopping Pátio Divinópolis

A tão aguardada inauguração da primeira loja da franquia World Tennis, na cidade de Divinópolis (MG), já ocorreu. Desse modo, a unidade está em pleno funcionamento, no Shopping Pátio Divinópolis, com todas as novidades em calçados esportivos da rede. 

A World Tennis do Shopping Pátio Divinópolis traz para a cidade a loja que mais entende de tênis. São 38 metros quadrados com os principais lançamentos do mercado.

O shopping foi escolhido pela sua localização. Nesse sentido, estando no principal eixo de ligação com a cidade e região. O empreendimento foi projetado para atender os conceitos mais atualizados. Além de oferecer comodidade e conveniência para os clientes. Ao todo são 120 lojas com um mix variado e nomes do varejo nacional, como a World Tennis.

Divinópolis tem grande importância econômica, sendo polo do Oeste de Minas Gerais e a maior cidade da mesorregião. Bem como é a 12ª mais populosa do estado, com 240 mil habitantes. Ela figurou na lista das cem melhores do país para se investir, pela revista Exame. Nesse sentido, a Fundação João Pinheiro a indicou como umas das 10 melhores de Minas. Por tudo isso, a World Tennis apostou na sua primeira loja no município.

Quero comprar meu tênis

A loja de Divinópolis oferece, também, a compra pelo WhatsApp. Pelo aplicativo é possível tirar todas as dúvidas, conhecer os modelos à venda e realizar o pagamento. Em seguida, o tênis é enviado a sua residência por Delivery.

Compre os prinicipais lançamentos de marcas como Mizuno, Asics, Under Armour, News Balance, Olympikus, Skechers, Fila, entre outros, de forma fácil e rápida. 

Plano de expansão World Tennis

Assim como Divinópolis, outras cidades do Brasil estão inaugurando franquias de tênis da rede. Entre elas estão Votuporanga (SP), Catalão (GO) e Juiz de Fora (MG) entre outras. Lojas tradicionais estão sendo modernizadas como a do Shopping Pátio Paulista (SP), Shopping Muller Joinville (SC) e Grande Plaza (Santo André). Dessa forma, em 2022, a World Tennis intensificou o seu crescimento.

O mais legal desse plano de expansão é que ele abre a possibilidade de você ter a sua própria loja. Já falamos no post 6 motivos para ter uma franquia de tênis os benefícios de ser franqueado World Tennis. Veja como começar:

Conheça em Franquia de Loja de Tênis as marcas que fazem parte da nossa rede e as principais vantagens.

Em Benefícios detalhamos cada um deles.

Já em Nossa História e Conheça a World Tennis você vai entender porque somos a maior rede de lojas especializadas em tênis do país.

Compare com outras franquias do mercado. Isso é importante para você saber que está tomando a decisão certa. Por fim, clique abaixo para abrir um atendimento e tirar todas as suas dúvidas.