Fila,  Tênis de corrida

Fila Float Fly vai transformar os seus 10k

            A Fila voltou para o corre! Em 2020 a marca lançou um projeto voltado para corredores e com ele dois novos tênis: o Fila Float Fly e o Fila Racer Silva. Ambos fabricados no Brasil, vendidos na World Tennis, e com novas tecnologias desenvolvidas exclusivamente para eles.

            Com esses novos tênis de corrida Fila a marca espera atingir dois públicos alvos: os corredores de performance e os corredores de rodagem que buscam conforto. Seja qual for a sua correria, a Fila está disposta a ter um tênis com a sua cara. Conheça abaixo o Fila Float Fly:

 Tecnologia

            O Fila Float Fly é um tênis da categoria amortecimento que visa o conforto. Para isso foi criada a tecnologia Float que proporciona maior amortecimento e melhor resposta em cada passada. Segundo a marca o retorno de energia é ainda maior que os demais modelos de corrida deles.

             O design do solado foi criado exclusivamente para o tênis, textura e cor únicos inspirados nas pedras vulcânicas. Ele também traz tecnologia: a EVERGRIP que garante maior durabilidade e tração.

             A entressola também ganhou uma tecnologia exclusiva, a CAGE – uma base de estabilização localizada no calcanhar e que previne torções (no tênis Fila branco ela fica bem evidente, já que está na cor laranja).

             O cabedal é em tecido mesh na parte de baixo para maior conforto e tala fusionada na parte de cima para melhor suporte e transpiração do pé. A combinação facilita a lavagem ou limpeza do tênis. (Conheça o Limpa Tênis World Tennis).

            O Fila Float Fly ainda conta com clip de contraforte interno e material reforçado no calcanhar para garantir um calce mais confortável. Ele pesa cerca de 293 gramas (tamanho 40) e tem 10mm de drop.

Fila Float Fly te leva aos 10k?

            Não apenas te leva como faz você chegar lá ainda mais confortável. Segundo a Fila o retorno de energia do tênis foi comprovado em laboratório de biomecânica tanto em corredores profissionais quanto amadores.

            A avaliação do Fila Float Fly mostra que é um tênis que supri bem as expectativas do comprador. Podendo ser o seu tênis de rodagem ou mesmo para quem está começando a correr, talvez com sobrepeso, já que o amortecimento e a sola macia e bem responsiva atendem qualquer tipo de corredor.

            A Fila veio com tudo para brigar de igual para igual com outras marcas, sendo o diferencial o preço, já que os dois modelos são integralmente feitos no Brasil.

           Quer ver como ele cabe no seu bolso? Confira na loja online da World Tennis – https://www.wtennis.com.br/fila

           Você também pode adquiri-lo no Delivery da loja mais perto de você. Confira os telefones e WhatsApp das lojas no link – https://blog.wtennis.com.br/localizar-lojas/