Fila,  Tênis de corrida

Fila Racer Silva: o seu tênis de corrida com placa, durável e barato

           É isso mesmo que você leu! O tênis Fila Racer Silva chegou ao mercado mostrando que um calçado de performance com placa pode ser confortável, durável e, acima de tudo, acessível aos nossos bolsos. Duvida? Confira na loja virtual da World Tennis.

            O modelo, junto com o Fila Float Fly, foram os lançamentos que acompanharam a nova campanha da marca, que veio investindo pesado nos corredores. O diferencial deles foram as tecnologias criadas exclusivamente e serem inteiramente brasileiros, o que faz com que seu preço de venda seja atraente.

A Placa do Fila Racer Silva

            Todo corredor já sonhou em ter o seu tênis de corrida com placa, afinal todo mundo já ouviu dos ganhos em propulsão. No entanto, também é de conhecimento que eles não são tão duráveis e, às vezes, desconfortáveis após longos treinos.

            A Fila, para driblar isso e atender principalmente os corredores de performance, desenvolveu uma placa em Nylon chamada SPEED TECH, localizada em toda a extensão do tênis. Ela potencializa a força da passada e, com isso, acaba aumentando a velocidade durante a corrida.

            O Fila Racer Silva foi testado em um laboratório de biomecânica por atletas profissionais e demostrou uma melhora no tempo do corredor de 4,5 segundos por quilômetro.

Muito além da placa

            Para você correr uma maratona com um tênis ele precisa de muito mais que uma placa e o Fila Racer Silva tem.  A SPEED TECH está inserida na entressola do modelo, que conta com a tecnologia de amortecimento ENERGIZED garantindo maior resposta ao impacto, já a sola conta com a EVERGRIP (borracha injetada) para tração e durabilidade. A junção das 3 o torna um dos modelos com placa mais duráveis do mercado.

            O seu cabedal é construído com o tecido ENGINEERED MECH, altamente tecnológico e com pontos estratégicos de respirabilidade. Uma rápida olhada no tênis você já percebe a trama mais aberta tornando-o o modelo perfeito para treinos longos.

            Quase em costuras, o tênis Fila Racer Silva proporciona um calce mais adaptável. Indicado para pisada neutra, com peso de 275 gramas no tamanho 40 e drop de 10mm.

O Fila Racer Silva é um tênis de performance?

            Ele foi criado com o objetivo de te acompanhar em longas distâncias. Para alguns corredores ele é considerado pesado, para outros com o amortecimento certo para treinos de mais de 20k.

            O Fila Racer Silva teve a coincidência de ter sido testado na última São Silvestre (que para muitos foi a última corrida antes da pandemia). Os atletas de alto nível que fizeram o percurso com o tênis aprovaram a sua performance.

            Só existe uma maneira de conhecer o tênis… experimentando. Nas nossas lojas você pode conhece-lo de perto ou comprar pela nossa loja virtual – https://www.wtennis.com.br/fila

            A World Tennis também te oferece o serviço de Delivery da loja mais perto. Consulte os telefones das lojas e o WhatsApp no link – https://blog.wtennis.com.br/localizar-lojas/