Fila Racer Carbon, o tênis com placa de carbono exclusivamente brasileiro

Fila Racer Carbon - World Tennis
Fila Racer Carbon à venda na World Tennis

Você ainda está procurando o seu tênis de corrida Fila para a sua prova alvo deste ano? Depois que ler esse texto e ver o vídeo do Gustavo Maia do Programa Folego (feito com exclusividade para a World Tennis) sua escolha será o Fila Racer Carbon. De antemão já podemos adiantar que até o seu preço vai surpreender positivamente.

O Fila Racer Carbon, à venda na World Tennis, traz as principais características que os corredores precisam em um tênis. Leve, confortável e responsivo. Além disso, ele conta com a placa de carbono desenvolvida pela Fila.

O primeiro tênis com placa da Fila foi o Racer Silva que trazia a SPEED TECH em Nylon. Ele chamou bastante atenção por promover uma melhora no tempo do corredor de 4,5 segundos por quilômetro. Dessa forma, a SPEED TECH CARBON é a evolução dessa tecnologia. Primeiramente é produzida 100% em carbono, o que já deixa o modelo mais leve. Em seguida, graças ao seu formato curvado, que está disposto em todo o calçado, ele alavanca a pisada. Assim permitindo uma passada mais rápida e com menos gasto de energia. Para se ter uma ideia, testes de laboratórios com corredores mostraram 15% a mais de retorno em relação a de Nylon.

Conheça o Fila Racer Carbon

Não é só a placa de carbono que é surpreendente no tênis Fila Racer Carbon. Ele foi todo pensado para a sua corrida de performance ser ainda melhor. Como resultado, ele é indicado justamente para os treinos rápidos, intervalados e o dia da prova. Ideal para quando você quer baixar o seu pace. Confira suas características:

 Extremamente Leve: Mesmo possuindo mais material de entressola para acomodar a  SPEED TECH CARBON, o modelo é bastante leve. Pesando cerca de 215 gramas e sem material desnecessário no cabedal ou solado.

Extremamente responsivo: A placa de carbono ainda tem o reforço da entressola. Essa conta com uma formulação exclusiva de EVA mais leve e que permite ainda mais responsividade. No solado a tecnologia Evergrip garante maior aderência e durabilidade.

• Extremamente confortável: O material do cabedal é uma tela altamente respirável. Além disso, conta com material fusionado para melhor suporte do calce e com reforço na região do meio pé e amarrações. Bem como, o contraforte sem clipe rígido e com acabamento em suede anatômico garante conforto a região.

• Calce perfeito: Além do material fusionado do cabedal, a amarração do modelo também garante um calce perfeitamente ajustado. Ele conta com 5 furos mais um extra. Já na lingueta conta com passadores para maior firmeza. 

 Design único: Ele possui detalhes gráficos no seu cabedal que o tornam muito bonito. Esse grafismo remete ao automobilismo e por conseguinte a velocidade.

 Mais barato do mercado: O Fila Racer Carbon é totalmente produzido no território nacional e vendido com exclusividade no Brasil. Justamente por isso se tornou um dos modelos mais em conta com placa de carbono do mercado. Ele ainda pode sair mais barato na loja virtual da World Tennis com pagamento via Pix ou boleto bancário. Você ainda pode adquirir em uma das lojas da rede via Whatsapp e receber por delivery.

Resumo sobre o tênis

 Tecnologia SPEED TECH CARBON – Placa de carbono

 Cabedal respirável

 Pisada Neutra

 Drop de 6 mm

 Peso 215 gramas (Tamanho 40)

 Tênis indicado para corridas rápidas

Não deixe de conferir abaixo ou no canal da World Tennis no You Tube a resenha que o Gustavo Maia do Programa Fôlego fez sobre o Fila Racer Carbon.