Fila Racer Grid, o tênis de corrida com placa e responsividade

world-tennis-blog-fila-racer-grid

Para quem curtiu a nova placa de Nylon da Fila, presente no Fila Racer Silva, vai gostar de conhecer o Fila Racer Grid. Ambos os tênis de corrida estão à venda na World Tennis. Sendo o segundo uma evolução do primeiro, trazendo mais conforto durante a passada.

O Fila Racer Grid é o tênis indicado para os corredores que buscam responsividade. Ou seja, maior resposta durante as passadas, seja em treinos rápidos, corridas curtas até longas distâncias.

A tecnologia Speed Tech trata-se de uma placa localizada na extensão do solado. Como resultado ela potencializa a força da passada e aumenta a performance. Ela foi apresentada pela primeira vez no Racer Silva. Para o seu desenvolvimento passou por testes em laboratórios e foi aprovada por atletas profissionais.  Juntamente com o solado com tecnologia Evergrip, garante ao corredor estabilidade, tração, durabilidade e rapidez.

 


Diferenças entre o Fila Racer Grid e o Fila Racer Silva

Ambos os tênis contam com o mesmo solado e placa. Com isso, a grande diferença está no cabedal, que recebeu diversas melhorias. Assim, permitindo uma corrida ainda mais confortável.

O Racer Grid tem um cabedal construído em mesh altamente respirável, sendo praticamente uma tela. Bem como, conta com faixas internas que auxiliam em uma amarração mais ajustada ao pé. Além disso, conta com 4 furos (dois de cada lado) mais 3 passadores.

O seu calcanhar tem contraforte interno, reforço de camurça externa e alça para facilitar o calce. O colar conta com duplicação em tecido, no entanto a lingueta é leve. Já na parte da frente a biqueira é interna. Assim, ao todo, o tênis conta com bastante estrutura o que o torna ideal para corridas mais longas.

Uma coisa que atrai no tênis Fila Racer Grid é o seu designer. Todo o calçado chama atenção. Desde os detalhes refletivos, seu cabedal diferenciado até o neon na entressola. Tanto o masculino quanto o feminino contam com duas cores. O primeiro disponível em preto e amarelo e branco e vermelho. Para elas preto e bronze e branco e rosa.

Resumo do Racer Grid

Tênis para corridas rápidas e de longa distância

Peso: cerca de 280 gramas

10 milímetros de drop

Pisada Neutra

Tecnologia Speed Tech (placa de Nylon)

Tecnologia Evergrip no solado

Não deixe de conferir abaixo a análise do Fila Racer Grid realizada pelo Gustavo Maia do Programa Fôlego, especialmente para a World Tennis.

O tênis está a venda em todas as lojas da rede e na loja virtual. Você pode adquirir também pelo Delivery através do WhatsApp da loja mais perto.