Asics,  Tênis de corrida

GEL-Blur33 da Asics – A melhor compra

O corredor de pisada neutra/supinada acaba de ganhar mais um motivo para adquirir o tênis GEL-Blur33 da Asics, pois ele foi indicado pela revista Runner´s World como a “melhor compra”.

Inspirado nas 33 articulações dos pés que auxiliam na mobilidade, o calçado reuniu diversas tecnologias para oferecer estabilidade, absorção de impacto, amortecimento e leveza.

O solado de borracha conta com a tecnologia AHAR (Iniciais da frase ASICS High Abrasion Resistant Rubber) que possui formulação especial para resistir ao desgaste principalmente em áreas críticas, como o calcanhar.

O sistema de amortecimento asics gel com base em silicone auxilia na absorção de impacto. Já para promover estabilidade e conforto, o cabedal é costurado na palmilha de montagem e é colado na entressola.

Na confecção do tênis foi usado um material 30% mais leve que o SpEVA e aproximadamente 50% mais leve que a entressola de EVA, chamado de Solyte. Com isso ele fica mais leve e garante maior amortecimento, melhor propulsão e alta durabilidade.

O GEL-Blur33 ainda conta com o ComforDry™ – tecnologia aplicada à palmilha que maximiza a performance do sistema de amortecimento ASICS – que garante um ambiente mais fresco, seco e saudável ao pé; E para maior segurança um componente com laminado refletivo da 3M* que emite sinais refletivos em ambientes de pouca luminosidade.

Dica: Correr a noite pode ser uma opção para quem não gosta de acordar cedo, mas precisa-se de cuidados especiais. Opte sempre por lugares bem iluminados e seguros, preste atenção aos buracos nas vias e no trânsito e use roupas de cores mais chamativas e, se possível, com faixas refletivas.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *