Asics,  Tênis de corrida

Gel-Kinsei 4 da Asics

Os corredores não podem reclamar, pois não faltam lançamentos voltados para eles neste início do ano. Além do Gel Kayano 18, a Asics também trouxe ao mercado o Gel –Kinsei 4, nas versões masculinas e femininas, para todos os tipos de pisada.

A quarta e mais tecnológica versão da linha Kinsei traz a característica de se adaptar perfeitamente às condições propostas por cada corredor. O novo chassi mais leve e macio proporciona alto conforto, o sistema de propulsão é ligado ao sistema de estabilidade e ainda conta com uma placa de Fibra de Carbono para garantir maior rigidez e segurança a cada pisada.

O Gel-Kinsei 4 da Asics ainda conta com um novo conceito em tecnologia, o Guidance Line, um sulco no solado que se estende do calcanhar até a ponta do pé, com a função de guiar a pisada e distribuir o peso de forma uniforme e controlada.

Dica: Quando o assunto é tênis para praticar esportes não dá para escolher qualquer um. Procure usar um tênis que seja leve, macio e que tenha um bom sistema de amortecimento, a fim de evitar que o impacto cause lesões. Opte sempre pelas marcas mais consagradas do mercado e não economize, pois você pode acabar se machucando.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *