Olympikus

Olympikus lança nova tecnologia

A novidade da Olympikus, a tecnologia Zomax ZX4, estreou em grande estilo na Rede Globo, no intervalo do futebol, com cenário assinado pelo o artista Muti Randolph. E, lógico, o que é lançamento você vê na World Tennis que já colocou o modelo Stride Z4 à venda.

Desenvolvida após um estudo detalhado dos pontos de impacto dos pés em contato com o solo, a tecnologia Zomax possui cápsulas de oxigênio flexíveis fixadas na palmilha do tênis, que garantem uma dose extra de conforto. As torres são envolvidas em uma estrutura transparente de TPU, material mais rígido que confere a estabilidade e equilíbrio, e oferecem impulso aos pés após o término da pisada. O conforto extra na planta dos pés fica por conta de uma camada de EVA aplicada acima do sistema Zomax.

Os tênis da linha (Kryptus, Winning e Stride) foram desenvolvidos com materiais que agregam conforto, design e inovação aos calçados, sempre aliando tecnologia à moda, e o destaque ficou por conta do solado com cores neon e vibrantes.

Fique de olho: O filme da tecnologia Zomax ZX4, com duração de 30 segundos, é uma super produção que mostra um labirinto altamente tecnológico formado por luzes de led criado por Muti Randolph especialmente para o comercial. Nele, um homem e uma mulher se procuram em uma caçada enquanto as luzes de led interagem em tempo real com a trilha sonora.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *