Adidas,  Tênis de corrida

miCoach Resolution da adidas

A World Tennis está cheia de lançamentos e um dos tênis que recebemos foi o miCoach Resolution da adidas. O tênis foi pensado para o corredor de pisada supinada/neutra e conta com o sistema miCoach onde pode ser encaixado um dispositivo (vendido separadamente) que mede o desempenho do corredor.

O modelo se encaixa na categoria amortecimento devido aos materiais usados na confecção como o adiPRENE – que amortece e protege seu calcanhar no momento do impacto – e o adiPRENE+ – amortecimento elástico usado para proteger a parte dianteira do pé e proporcionar uma resposta dinâmica aos dedos.

O tênis também possui um leve arco de apoio (localizado do centro da planta do pé) que permite que as partes dianteira e traseira do pé se movimentem independentemente para melhores adaptação e estabilidade na superfície.

Dica: Com tantas novidades no mercado para tênis de running nada justifica comprar o calçado errado. Caso você tenha dúvida sobre o seu tipo de pisada venha em uma das nossas lojas e faça o teste, após isso o vendedor lhe apontará os melhores tênis indicados para o seu caso.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *