Mizuno Enerzy
Mizuno,  Tênis de corrida

Mizuno Enerzy: Apenas dois segundos para conhecer o tênis que vai revolucionar a sua corrida

          Quase 300% mais macio e 50% mais retorno de energia é o que promete o lançamento mais comentado da Mizuno. Pensado para os corredores que buscam um tênis de corrida que leve mais longe e mais rápido.

            Após dois anos de pesquisas e estudos científicos em busca de um calçado com maciez extrema e retorno de energia sem igual nasceu o MIZUNO ENERZY que chegou ao Brasil em edição limitada e já a venda na World Tennis.  

           

Ele cumpre a promessa?

            Para atingir essas metas foi desenvolvida as tecnologias ENERZY e ENERZY core aplicadas na parte externa e interna da entressola que também serão usada nos modelos Sky Neo, Prorunner Neo, Sky 4, Prorunner 24, Shadow 4 e Revolt.
            Comparada a performance da entressola em EVA U4IC (também desenvolvida pela Mizuno e utilizada nos tênis de corrida da marca) a ENERZY core é 293% mais macia e apresenta 56% mais retorno de energia. Já a ENERZY apresenta 17% a mais de maciez e 15% a mais de retorno de energia.

Design mais diferente da temporada

            O que chama atenção no novo tênis Mizuno feminino e masculino (está disponível nas numerações 34 / 36 / 38 / 39,5 / 40,5 / 42 / 43 / 44) é o seu design totalmente inovador, pesando apenas 356 gramas e com drop de 10mm.  Já o cabedal é em Waveknit, uma construção única que oferece calce natural com mais elasticidade, suporte e alto nível de respirabilidade.
            Segundo a marca são necessários apenas dois segundos para você sentir os benefícios da nova tecnologia que promete revolucionar o mercado e mais dois para você comprá-lo na nossa loja virtual.

 

Não perca tempo, compre já o seu MIZUNO ENERZY no nosso site

 

Compre tênis Mizuno pelo Delivery da loja mais próxima. Veja os telefones e WhatsApp das lojas World Tennis em https://www.wtennis.com.br/institucional/lojas.php  

Para comprar os melhores tênis da Mizuno, com o melhor preço e entrega mais rápida da internet  entre em nossa loja virtual em  https://www.wtennis.com.br/mizuno

 
 
 
 

Conheça o Mizuno Enerzy por dentro no filme Youtube da World Tennis