Mizuno Prophecy X Sorayama
Mizuno,  Tênis de corrida

Mizuno Wave Prophecy Sorayama – Item de colecionador que pode ser seu

           Os sneakerheads, principalmente os fãs do Prophecy, já tem um objeto de desejo em 2021: O Mizuno Sorayama, assinado pelo ilustrador japonês Hajime Sorayama, vencedor de dois Creative Awards no Japão.

            O artista ficou conhecido em todo o mundo devido a sua estética diferenciada, rendered airbrush, e acumula trabalhos colaborativos com grandes marcas, músicos e revistas internacionais. A sua principal característica são as figuras metalizadas, desde quadros até esculturas, com formas humanoides e robóticas.  

            Foi justamente essa pegada que ele trouxe para o Mizuno Wave Prophecy Sorayama. O modelo é todo em prata, do solado ao cabedal, e conta com a entressola desenhada pelo ilustrador para o Prophecy X*, agora com 6 furos no solado e novo shape mais arredondado na região traseira do calcanhar.

            Segundo Hajime Sorayama a sua ideia para a criação do modelo foi “um tênis para uma ocasião especial”. O que ele se tornou foi um item único, de colecionador, já que primeiramente só seria vendido no Japão.

    O Prophecy Sorayama chegou ao Brasil em edição limitada e só será vendido em algumas lojas. Você pode encontra-lo na World Tennis do Shopping Iguatemi SP e na do Cidade Jardim.        

 
 

 
 

*O Mizuno Wave Prophecy Sorayama traz as mesmas tecnologias do Mizuno Prophecy X. Venha conhece-lo no post – Mizuno Wave Prophecy X é para você que deseja máximo amortecimento