Mizuno,  Tênis de corrida

Tênis para corrida Mizuno Wave Creation 21

Mizuno Wave Creation 21 

A World Tennis sempre traz as principais novidades de tênis de corrida e não seria diferente com a nova versão do Mizuno Wave Creation com mais de 20 anos de mercado.

 

            O modelo é queridinho dos corredores, devido ao seu amortecimento e o Creation 21 chega ao mercado com esse item potencializado e ótima proteção para corridas ou treinos longos.

O Mizuno Creation 21 é o tênis de corrida ideal para redução de impacto, oferecendo maior estabilidade, retorno de energia, e maior segurança na corrida graças a placa Infinity Wave 2.0 que é flexível, responsiva, além de amortecer o impacto do pé no solo durante a corrida. O amortecimento é testado por mais de 600km, garantindo alta performance do calçado.

Ele também possui tecnologia U4icx, entressola que é capaz de oferecer passadas mais suaves e um melhor retorno de energia, em uma composição de materiais que a torna muito mais leve. Conta com a versão WaveKnit, cabedal em tramas que oferece mais elasticidade e suporte.

O design do seu cabedal também foi atualizado e novas cores disponíveis. Nas lojas World Tennis você encontra o modelo masculino nos tons cinza, roxo, preto e azul. Já o tênis feminino estão à venda nas cores azul, preto e rosa.

O tênis Mizuno Wave Creation 21 é indicado para pisada neutra, pesa cerca de 360 gramas (cada pé do modelo masculino, número 40) e tem drop de 15mm.

Compre tênis Mizuno  pelo Delivery, da loja mais próxima. Veja os telefones e WhatsApp das lojas World Tennis em https://www.wtennis.com.br/institucional/lojas.php


Compre pelo WhatsApp

Para comprar os melhores tênis da Mizuno, com o melhor preço e entrega mais rápida da internet  entre em nossa loja virtual em  https://www.wtennis.com.br/mizuno


Compre pela Loja Virtual

Veja o vídeo dos tênis Mizuno Wave Creation 21, no Youtube