Asics Gel-Ziruss
Asics,  Tênis de corrida

Tênis Asics Gel-Ziruss promete mais amortecimento, mas ele cumpre?

Se você perguntar a um corredor o que ele quer num tênis vai obter duas respostas: leveza e/ou amortecimento. O Asics Gel-Ziruss atende justamente o grupo que procura a segunda.

O modelo da categoria amortecimento da marca chegou ao Brasil em 2018 e já está na terceira versão. Ele tem agradado principalmente os fãs do tênis Asics Nimbus já que foi desenvolvido na mesma plataforma atendendo os corredores de pisada neutra supinada até levemente pronada.

O Gel-Ziruss tem cabedal desenvolvido com uma peça única parcialmente sem costura em material mesh altamente respirável e leve. Pesando 340 gramas na versão masculina (número 40) e 270 gramas na versão feminina (conforme numeração) conta com drop de 10mm.

No calcanhar a tecnologia Heel Clutching System garante mais estabilidade ao tornozelo e a presença do sétimo furo para o bloqueio do laço proporciona maior conforto.

 

Conheça o Asics Gel Ziruss 3

Os dois principais focos do tênis Asics corrida Gel-Ziruss 3 é o máximo amortecimento e a estabilidade. Para isso a tecnologia FluidRide encontrada na entressola une o SPEVAFOM, material leve que entrega maior estabilidade, e o Solyte que oferece amortecimento e melhor resposta nas passadas. Além disso, o famoso sistema de amortecimento em GEL da Asics está presente na parte traseira e dianteira do modelo.

No solado estão presentes as tecnologias Guidance Line, que segue do calcanhar até a ponta trabalhando juntamente com o movimento do pé orientando a passada, e a placa Guidance Trusstic que reduz o peso total do calçado e dá suporte ao arco dos pés e evita torções. A borracha AHAR (High Abrasion Rubber) em carbono resistente evita o efeito abrasivo dando maior durabilidade ao modelo.

Para os corredores estão disponíveis as cores cinza, marinho e preto com detalhes laranja. Já o tênis Asics feminino Gel-Ziruss 3 é encontrado nos tons azul claro e azul marinho e cinza com detalhes em rosa.

Compre pelo Delivery, da loja mais próxima. Veja os telefones e WhatsApp das lojas World Tennis em https://www.wtennis.com.br/institucional/lojas.php  

Para comprar os melhores tênis Asics com o melhor preço e entrega mais rápida da internet: https://www.wtennis.com.br/asics