Mizuno,  Tênis de corrida

Mizuno Wave Creation 22 – maior conforto, durabilidade e estabilidade para a sua corrida

Querendo saber se o Mizuno Wave Creation 22 é bom? Se depois de 22 edições ainda tem como inovar? Será o seu próximo tênis de corrida? Deve garantir já o seu no site da World Tennis?

          Novamente a Mizuno mostrou porque o modelo é campeão de vendas e tem uma legião de fãs. A nova versão reforça ainda mais a sua capacidade de amortecimento responsivo, durabilidade e estabilidade elevando ao nível máximo a tecnologia Infinity Wave.

          Com capacidade de amortecimento até cinco vezes superior as demais tecnologias, a Infinity Wave também triplica a vida útil do calçado, tornando-o um tênis ideal tanto para corridas longas quanto para o uso no dia a dia.

Tecnologias 

O tênis de corrida Mizuno Wave Creation 22 reúne as principais tecnologias da marca, o que o torna um dos modelos mais confortáveis e estáveis atraindo corredores de longa distância até iniciantes. Além da Infinity Wave, ainda conta com:

U4icx: Evolução da tecnologia U4ic, sendo mais leve e macia.  Entressola que oferece passadas mais suaves e um melhor retorno de energia.
– X10: Composto de borracha e carbono que oferece maior durabilidade e aderência ao solado na entrada da passada.
– SmoothRide: Ranhuras no solado que permite maior flexibilidade nas regiões de transição na passada.
Pu Pillar: Localizada no calcanhar proporciona maior durabilidade, estabilidade e absorção de impacto
– Premium Sockliner: Palmilha antimicrobiana, confortável e de alta resistência, o que faz com que retorne ao formato original mais rápido.
– TPU Cage: Na altura do logo da Mizuno, o cabedal é construído para proporcionar maior estabilidade
– Jacquard Mesh: cabedal com maior respirabilidade e visual ainda mais esportivo

O Mizuno Wave Creation 22 é bom?

             A avaliação do Mizuno Wave Creation 22 é positiva. O modelo atende a necessidade tanto de quem corre uma meia maratona, quanto corredores com sobrepeso ou iniciantes que tem no tênis um bom aliado graças ao seu amortecimento e estabilidade.

            Indicado para pisada neutra, com dropp de 15mm, colarinho com espuma e boa clipagem na região do calcanhar, ele tem um ótimo calce deixando os pés seguros durante toda a corrida.

História do tênis Mizuno Wave Creation

            O lançamento do tênis Mizuno Wave Creation, em 2003, chamou atenção graças ao seu design moderno e arrojado. O tênis sempre trouxe as tecnologias mais avançadas da marca, sendo o primeiro a incorporar a Infinity Wave.

            Com o passar dos anos o modelo ganhou o coração tanto de corredores, quanto pessoas que praticam esportes ou mesmo que utilizam o tênis para o dia a dia. O Mizuno Wave Creation acabou se transformando num dos modelos mais importantes da marca no Brasil, sempre tendo a World Tennis como parceira na sua venda.

 

Garanta já o seu tênis Mizuno Wave Creation 22 pelo Delivery da loja World Tennis mais próxima. Veja os telefones e WhatsApp em https://blog.wtennis.com.br/localizar-lojas/

Para comprar os melhores tênis da Mizuno, com o melhor preço e entrega mais rápida da internet  entre em nossa loja virtual em  https://www.wtennis.com.br/mizuno