TENIS FILA RECOVERY
Fila,  Tênis de corrida,  Tênis para academia

Conheça o Tênis Fila Recovery: Somente para quem procura amortecimento

           Conforto é a palavra chave dos principais lançamentos de tênis desta temporada e não seria diferente com o Fila Recovery, que apostou todas as suas fichas no amortecimento.

 

            Ele é da linha Float da marca, essa tecnologia foi inspirada em compostos orgânicos e proporciona maior amortecimento e melhor resposta em cada passada. Além disso, a tecnologia ENERGIZED RUBBER, presente no solado, garante maior conforto transformando o impacto em propulsão.

            O tênis Fila Recovery tem cabedal em mesh e materiais fusionados que proporcionam maior suporte ao pé. Já o contraforte é estruturado e macio. Essa combinação, mais solado com excelente tração, garantem boa estabilidade ao modelo.

 

Tênis Fila de Corrida

            Pesando pouco, cerca de 274 gramas no tamanho 40, e com drop de 10mm, o tênis é indicado para quem está começando a correr ou mesmo para academia, já que possui bom amortecimento para aulas com impacto ou musculação.

            O grande diferencial dele é seu design, sendo o Fila Recovery branco um dos mais bonitos, graças aos toques laranjas e pretos e ao detalhe no calcanhar (que auxilia no calce) em tom amarelo. Ele também está disponível nas lojas World Tennis nas cores marinho e preto (masculino e feminino).

            Comprar tênis Fila original é na World Tennis. Visite nossa Loja Virtual e conheça todos os modelos da marca à venda.

 

Compre pelo Delivery, da loja mais próxima. Veja os telefones e WhatsApp das lojas World Tennis em https://www.wtennis.com.br/institucional/lojas.php  


Para comprar os melhores tênis Fila com o melhor preço e entrega mais rápida da internet: https://www.wtennis.com.br/fila