Mizuno,  Tênis,  Tênis de corrida

Mizuno Wave Enigma 2

Para o segundo semestre do ano a mizuno preparou diversos lançamentos e entre eles estava a segunda edição do Wave Enigma, agora mais colorido.

O Mizuno Wave Enigma 2 proporciona ao corredor de pisada neutra uma maior sensação de amortecimento, resultado da combinação entre os mais nobres materiais e as melhores e mais avançadas tecnologias exclusivas da marca.

Com 20 gramas a menos que a versão anterior – a atual tem 330 gramas (masculino) e 270 gramas (feminino) -, o novo modelo conta com o Mizuno Intercool (sistema de ventilação na entressola que reduz o calor e a umidade dos pés) e X10 (solado em borracha e carbono que proporciona maior durabilidade e poder de tração ao corredor). Além disso, o calçado possui sistema VS1 (EVA com formulação especial para absorver choques), AP+ (tecnologia que minimiza o tempo de transição da passada através da redução do impacto e aumento da flexibilidade do calçado) e borracha expandida na entressola para máxima absorção de impacto.

Neste tenis mizuno lançamento as peças em laminado deram lugar ao suede e o mesh lateral (tecido com propriedades elásticas e de alta durabilidade) está mais flexível gerando maior conforto ao corredor, o que permite que o calçado interaja perfeitamente de acordo com o movimento natural dos pés.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *