Mizuno,  Tênis,  Tênis de corrida

Um Mizuno para chamar de seu

Além do grande lançamento do mês – as novas cores do Wave Prorunner 15 já mostradas no blog, a Mizuno tem diversos modelos de tênis de running que contemplam diferentes tipos de treino. Hoje separamos três calçados que estão a venda nas nossas lojas e na loja virtual.

O Mizuno Wave Vitality é ideal para corrida pois proporciona maior absorção do impacto, alinhada com a tecnologia X10, sola feita de borracha e carbono posicionada na região do calcanhar, aumentando a durabilidade e promovendo uma tração maior durante o treino. O tênis é leve, com apenas 315g, possui tecido de tramas abertas para maior ventilação, garantindo conforto aos pés.

Tênis Mizuno Wave Saber World Tennis

Já o Mizuno Wave Saber é ideal para treinos longos de corrida. Elaborado para garantir o máximo de conforto para os pés, seu design conta com tecido de tramas e a placa Wave que diminui o impacto da pisada. Com apenas 330g o calçado também conta com a tecnologia X10.

Tênis Mizuno Wave Lightning World Tennis

O Mizuno Wave Lightning RX tem tecnologias diferenciadas para ajudar o atleta a conquistar uma melhor performance. Seu design foi elaborado para aliviar o stress dos pés, minimizando possíveis contusões e permitindo ao atleta maior flexibilidade. O modelo conta ainda com sistema completo de ventilação na entressola, diferencial que reduz o calor e a umidade dentro do calçado, e diversas outras tecnologias exclusivas Mizuno, dentre elas os sistemas XG Rubber (borracha especial no solado que melhora a flexibilidade e também poder de tração) e placa Wave.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *