Mizuno Wave Prophecy 11 chega primeiro a World Tennis

O lançamento mais aguardado do momento é o Mizuno Wave Prophecy 11, já a venda nas lojas da rede World Tennis. A aceitação do modelo é tanta que, segundo a marca, esse é o seu tênis de corrida de maior sucesso no Brasil. Tanto entre os corredores quanto aqueles ligados ao estilo de vida urbano que curtem o seu design.

Vem aí o lançamento mais aguardado de 2022, o Mizuno Wave Prophecy 11. Reserve já o seu na loja World Tennis mais próxima. Fale com o gerente!

Os detalhes sobre o tênis ainda estão sendo mantidos em segredo. Dessa forma, deixando todos ainda mais ansiosos. No entanto, pelas imagens podemos descobrir algumas coisas. Primeiramente, ele vai aposta em cores mais sóbrias, deixando os detalhes coloridos para solado e calcanhar, uma tendência que já se apresentava no X. Teremos um modelo todo em preto, o que deve agradar a muitos.

Ainda em relação ao design, aparentemente tem poucas mudanças em relação a versão anterior. Assim, ficando para o cabedal a tarefa de trazer algo novo. A inovação do solado feita pelo japonês Hajime Sorayama, tanto no aspecto visual quanto ergonomia deve permanecer. Ou seja, os seis buracos, sendo um localizado na parte frontal, o que permite uma transição de saída de forma mais fluída, está presente.


O que esperar do Prophecy 11

O tênis Wave Prophecy é um dos calçados mais tecnológicos da marca. A sua versão anterior contava com o maior número de tecnologias desenvolvidas pela Mizuno. Sendo assim, é possível esperar que isso se repita novamente.

Nesse aspecto, a novidade do ano passado estava na entressola com o uso do PU Pillar, um composto à base de poliuretano que proporciona alto conforto, absorção e dispersão do impacto durante a pisada.  Além disso, também apresentou um shape mais arredondado na região traseira do calcanhar. Segundo a marca, o formato auxilia em uma maior suavidade na entrada. Pelas imagens, isso permanece no 11.

O Mizuno Prophecy X apostou no conforto (veja o review do tênis) e no visual para agradar os fãs da marca. Agora é aguardar o lançamento do Prophecy 11 para conhecer as novidades.