Mizuno Wave Prophecy X
Mizuno,  Tênis de corrida

Mizuno Wave Prophecy X é para você que deseja máximo amortecimento

           O tênis mais tecnológico da Mizuno completa 10 anos e chega às lojas, já a venda na World Tennis, ainda mais bonito e traduzindo a Alma de Rua, que reflete a união dos dois públicos do Prophecy: o corredor que usa a cidade como pista e aqueles ligados ao estilo de vida urbano.

            A primeira coisa que se nota no novo tênis de corrida Mizuno Wave Prophecy X é o seu design. Ele foi repaginado pensando em oferecer ao corredor de alta performance uma experiência única. Para essa tarefa a marca contou com a parceria do ilustrador japonês Hajime Sorayama, vencedor de dois Creative Awards no Japão.

Nova entressola

            Sorayama é conhecido pela sua estética rendered airbrush, tendo, ao longo de sua carreira, trabalhos colaborativos com grandes marcas e músicos. Ficou a cargo dele o novo design do solado, tanto o aspecto visual quanto a ergonomia. A entressola agora conta com seis buracos e não mais cinco como no modelo 9, a novidade está localizada na parte frontal do calçado o que permite uma transição de saída de forma mais fluída.

            Outra novidade da entressola é o uso do PU Pilar, composto de poliuretano, aumentando o conforto, absorção e dispersão do impacto durante a pisada. O shape mais arredondado do calcanhar também chama atenção e ajuda em uma maior suavidade na entrada.

Mizuno Wave Prophecy X ainda mais tecnológico

            O Mizuno Wave Prophecy X é o calçado que reúne o maior número de tecnologias desenvolvidas pela marca, o que o torna o tênis certo para quem procura um calçado que una conforto e melhor performance.

            Pesando aproximadamente 400g, com drop de 12mm, ele conta com a nova placa Infinity Wave, 40% mais flexível e com 26% a mais de amortecimento. Ela possui ainda mais durabilidade, absorção e dispersão de impacto durante cada passada. Já a U4ic (à base de EVA 36% mais leve que outros compostos) possui uma textura mais macia e com alta absorção de impactos. O modelo ainda conta com:

Wave: nova geração da tecnologia. Oferece efetividade inicial de amortecimento do tênis, garantindo 100% da performance do sistema e proporcionando maior dissipação de impactos

Dynamotion Fit: com uma construção especial, permite a interação perfeita do calçado com os movimentos dos pés, minimizando possíveis contusões. Dá maior estabilidade e alívio do stress nas articulações.

AIRmesh: tecido de tramas abertas para melhor ventilação, garantindo conforto aos pés.

SmoothRide: no início da passada, essa nova tecnologia deixa o solado mais flexível no calcanhar, ajudando a manter o centro de gravidade do corpo na posição ideal. Isso significa mais equilíbrio na postura e menos desperdício de energia.

X10: solado feito de borracha e carbono posicionado na região do calcanhar, aumentando a durabilidade e oferecendo maior tração.

Review do tênis Mizuno Wave Prophecy X

            Para quem pergunta se o Mizuno Wave Prophecy X é bom o Gustavo Maia, do Programa Fôlego, fez uma avaliação especialmente para nós. Ele aproveita para responder se o novo tênis se chama “Mizuno Prophecy EXE” ou “Mizuno Prophecy 10”. Confira abaixo:

Compre tênis Mizuno pelo Delivery da loja mais próxima. Veja os telefones e WhatsApp das lojas World Tennis em https://www.wtennis.com.br/institucional/lojas.php

Para comprar os melhores tênis da Mizuno, com o melhor preço e entrega mais rápida da internet  entre em nossa loja virtual em  https://www.wtennis.com.br/mizuno