Mizuno Wave Prophecy 11, na sua melhor versão

world-tennis-mizuno-wave-prophecy-11
Já chegou as lojas World Tennis o Mizuno Wave Prophecy 11

Depois de muita expectativa, chegou as lojas da rede World Tennis o lançamento do ano – Mizuno Wave Prophecy 11. Segundo a marca, essa é a melhor versão do modelo já feita, graças a união do conforto, da alta durabilidade a das tecnologias inovadoras.

O tênis Mizuno Wave Prophecy 11 já está a venda nas lojas World Tennis. Com o slogan “Feito para você usar como, quando e onde quiser”, a marca engloba tanto quem utiliza o modelo para correr quanto os que curtem o seu design.

A Mizuno já declarou que o Prophecy é um dos seus principais produtos no Brasil. Sendo assim, a sua 11ª edição estava sendo muito aguardada e não decepcionou. Antecipadamente, no no post Mizuno Wave Prophecy 11 chega primeiro à World Tennis, adiantamos que o solado (grande novidade da versão X) seria mantida. Assim sendo, os seis buracos permanecem oferecendo uma transição de saída mais fluída.

O foco da versão 2022 era entregar um produto de altíssima qualidade e resistência para diversas ocasiões. Em outras palavras, um tênis de corrida Mizuno que fosse das pistas para o dia a dia de forma natural. Nesse sentido, também explica a escolha das cores do modelo, mais sóbrias, com destaque para o todo em preto na versão masculina.


Novidades do Mizuno Wave Prophecy 11

O grande diferencial do 11 em relação ao anterior está no cabedal. Tanto que estará disponível para o público brasileiro duas versões do tênis: Wave Prophecy 11 e o Wave Prophecy 11S. Como resultado, você pode esperar leveza e maciez. O que as distingue é o material que foi utilizado:

• Prophecy 11 – cabedal em Monofilamente Mesh, que proporciona um visual moderno e maior conforto.

• Prophecy 11S – cabedal em Air Mesh, com o visual inspirado nas primeiras edições do modelo. Dessa forma, garantindo mais respirabilidade e durabilidade.

O tênis também conta com a placa Infinity Wave em toda a sua extensão de sola. Ela é 40% mais flexível e tem 26% a mais de amortecimento. Além disso, possui mais durabilidade, absorção e dispersão de impacto durante as passadas. Assim, oferecendo aos corredores estabilidade e longa durabilidade, duas características muito apreciadas.

Por fim, outro item que pode agradar aos atletas amadores, é que o tênis ficou 30 gramas mais leve. Portanto, no modelo atual ele pesa 370 gramas. O Prophecy 11 chega a World Tennis da numeração 34 a 44, nas versões masculinas e femininas.

Você pode comprar pela loja online, pelas lojas físicas ou pelo WhatsApp da unidade mais próxima com entrega por Delivery. Confira o endereço das lojas World Tennis

Características do tênis

Pisada: Neutra

Drop: 12 mm

Peso: 370 g

Placa: Infinity Wave