Mizuno Wave Sky 5 com mais ENERZY

Mizuno Wave Sky 5 à venda na World Tennis

Quem curtiu a implementação da tecnologia Mizuno Enerzy na versão 4 do Wave Sky vai gostar ainda mais do Mizuno Wave Sky 5. O tênis de corrida, que está a venda na World Tennis, passa a contar com a Enerzy Core oferecendo mais amortecimento e fluidez. Em outras palavras, o tênis ganhou um upgrade de peso.

As três principais palavras que definem o Mizuno Wave Sky 5 são: Conforto, maciez e amortecimento. O tênis é indicado para os treinos mais longos e regenerativos graças a tecnologia Enerzy e Enerzy Core.

O desenvolvimento dessas novas tecnologias proporcionou aos tênis de corrida Mizuno amortecimento e retorno de energia sem igual. Nesse sentido, hoje, sendo considerada a melhor tecnologia do mercado para calçados de performance. Para se ter uma ideia a Enerzy apresenta 17% a mais de maciez e 15% a mais de retorno de energia. Enquanto a Mizuno Enerzy Core 293% mais macia e apresentando 56% mais retorno de energia.  Ambas estão presentes no novo Wave Sky 5. A Enerzy localizada no EVA, enquanto a Enerzy Core na parte interna desde o calcanhar à ponta do pé.

Quer saber mais sobre essa tecnologia? Leia Mizuno Enerzy: Apenas dois segundos para conhecer o tênis que vai revolucionar a sua corrida.


Diferenças entre o Wave Sky 5 e o Wave Sky 4

Além da implementação da Enerzy Core a nova versão traz diferenças significativas em relação a anterior. Com isso, promete agradar tanto os corredores que já utilizam o modelo quanto aos mais exigentes.

Cabedal: totalmente renovado. Para o Wave Sky 5 o material do cabedal foi modificado, trazendo flexibilidade horizontal, caimento macio e mais respirável. Já na vertical, o cabedal é menos flexível mantendo a estabilidade durante a passada.

Amortecimento. Além de tudo o que já foi falado sobre a maciez do tênis, o seu amortecimento ainda conta com o Foam Wave, sem prejudicar a estabilidade. A nova estrutura combina ondas grande e pequenas trazendo a sensação de leveza ao correr.

Uso de materiais sustentáveis. Essa é uma inovação do modelo que vai agradar muita gente. Com o intuito de reduzir a emissão de carbono o forro em mesh e os cadarços são feitos a partir de PET reciclado.

Mais leve: houve redução de camadas de tecido na lingueta e no colar em comparação ao 4. Isso deixou o modelo mais leve, pesando cerca de 310 gramas.

O tênis Mizuno Wave Sky 5 ainda conta com a tecnologia X10 no solado – composto de borracha e carbono que oferece maior durabilidade e aderência, seis furos mais o extra, biqueira interna e 8 milímetros de drop.

Mizuno Wave Sky 5 review

A pedido da World Tennis, o Gustavo Maia do Programa Fôlego fez uma avaliação no tênis. Você pode conferir abaixo ou no nosso canal do You Tube.

O Mizuno Wave Sky 5 está a venda tanto na loja virtual quanto em todas as franquias World Tennis. Você ainda pode comprar pelo Delivery do WhatsApp. Basta entrar em contato com a loja mais perto de você, tirar todas as suas dúvidas e receber na sua casa.