Mizuno,  Tênis de corrida

Mizuno Musha 3 para quem busca performance

A Mizuno lançou no Brasil o Musha 3 indicado para corredores que buscam ganho de performance em treinos e corridas longas, como maratonas, meias-maratonas e provas de triathlon.

O novo modelo é ainda mais leve, pesando 220 gramas no tamanho 40, e tem como destaque as tecnologias AP, uma composição na entressola que garante maior leveza e ainda oferece mais amortecimento, e Mizuno X10 – composto de borracha e carbono localizado na parte externa do calcanhar, proporcionando maior poder de tração ao atleta e aumentando a durabilidade do solado.

Outro grande diferencial do modelo está na placa Mizuno Wave, único sistema que consegue oferecer na mesma plataforma de sustentação do calçado amortecimento e estabilidade, distribuindo o impacto das pisadas uniformemente.

Dica: Fazer atividade física de estômago vazio é desaconselhavel em qualquer situação e para quem pratica esportes pela manhã uma boa dica é a quinua em flocos. O grão é rico em carboidratos complexos que saciam a fome por mais tempo e pode ser misturado ao iogurte ou ovos mexidos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *