Puma,  Tênis de corrida,  Uncategorized

Puma Cell Exsis 2

O tênis Puma Cell Exsis 2 combina três características para deixar a corrida muito mais eficiente: conforto, amortecimento e aderência.  A primeira delas fica por conta da parte superior, em malha porosa e couro sintético, que proporciona boa circulação de ar e liberdade de movimentos.

A entressola em EVA e TPU e com ldCELL no calcanhar garante uma ótima absorção de impactos. Ainda o calcanhar dissociado e os sulcos do calcanhar da entressola permitem um suave contato com o chão e a flexibilidade e a resposta da parte dianteira do pé proporcionam uma biqueira macia. Já a aderência vem do solado em borracha.

Dica: Nem todas as pessoas são adeptas da corrida e muitas preferem uma boa caminhada. A prática faz tão bem quanto correr e ainda ajuda na queima de calorias. Existem dois tipos de caminhada, a de baixa intensidade que não gera grande aumento da frequência cardíaca e a mais acelerada que tem alto gasto calórico. No entanto, a modalidade mais forte deve ser iniciada somente após algum tempo de treino para evitar lesões.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *