Tênis de corrida

Nike Air Max + 2011

Para quem procura inovação, design moderno e conforto na hora da corrida o tênis indicado é Air Max + 2011 da Nike. Graças à tecnologia Hyperfuse o modelo utiliza de vedação dos materias com pressão e calor evitando o uso de costuras, desta forma ele fica mais leve, durável e com maior estabilidade.

Indicado para corredores de pisada supinada ou neutra, o tênis possui o sistema de amortecimento Air Max por toda a sua extensão que protege contra o impacto repetitivo no solo. O solado com borracha de carbono possui a tecnologia Waffle Fill que garante tração e pisadas mais macias.

O grande diferencial deste modelo é a tecnologia Nike + que permite acomodar ao tênis um sensor (vendido separadamente) que envia dados da corrida para o iPod, como queima de calorias e ritmo de exercício. O modelo ainda possui refletividade para maior visibilidade com pouca luz e cabedal em Mesh.

Dica: Os tênis de corrida precisam ser trocados quando apresentam sinais de desgaste e alguns testes ajudam a definir a hora exata para isso.

– Pressione a entressola com o dedo para ver se ela parece quebradiça ou comprimida;

– Coloque seu tênis numa mesa e verifique se apresentam desequilíbrios, tais como áreas gastas ou inclinações para um lado ou para o outro

– Preste atenção ao seu corpo, dores e lesões freqüentemente significam que está na hora de um novo par de tênis.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *