Asics,  Tênis de corrida,  Tênis Femininos

O novo Asics Gel-Kinsei 4

Para a Asics o futuro dos tenis de corrida está na palavra “adaptação” e é justamente nisso que se baseia a maioria das tecnologias do novo Gel-Kinsei 4. O modelo atende todos os tipos de pisada e conta com um novo chassi mais leve e macio que proporciona alto conforto.

Para melhor adaptação às condições propostas por cada corredor o tênis tem tecnologias relacionadas que visam auxiliar o movimento natural do pé (desde o contato do tornozelo até a propulsão) e um “exoesqueleto” localizado no contraforte que proporciona maior conforto e ajuste. O cabedal em Biomorphic Fit garante a superioridade do conforto e do calce, reduzindo o atrito do tênis com os pés e seu design assimétrico de amarração segue o contorno anatômico da região.

O novo GEL-Kinsei 4 ainda possui um novo conceito em tecnologia, o Guidance Line, um sulco no solado que se estende do calcanhar até a ponta do pé, com a função de guiar a pisada e distribuir o peso de forma uniforme e controlada. Já o sistema de propulsão é ligado ao sistema de estabilidade e ainda conta com uma placa de fibra de carbono para garantir maior rigidez e segurança a cada passo.

Dica: Após longos treinos ou provas os  pés dos corredores ficam extremamente castigados e precisam de uma atenção especial. Para relaxar essa parte do corpo experimente o escalda-pés que consite em mergulhar os pés em água quente, ervas e essências. O “banho” melhora a circulação da área, o que resulta na vitalidade das células, e diminui os sinais de estresse.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *