Nova franquia da World Tennis inaugura no Shopping Jardim Norte - Juiz de Fora

banner-world-tennis-shopping-jardim-norte-juiz-de-fora
A World Tennis do Shopping Jardim Norte já está em funcionamento

Juiz de Fora se destaca pela sua importância econômica e cultural. Além disso, é o quarto município mais populoso de Minas Gerais e o 36º do Brasil. Justamente por isso, é uma das cidades escolhidas para a expansão da franchising World Tennis. Assim, inaugurando uma loja no Shopping Jardim Norte.

A World Tennis do Shopping Jardim Norte, em Juiz de Fora, conta com cerca de 48 metros quadrados. Localizada em local privilegiado (piso térreo), inaugurou trazendo os principais lançamentos de tênis esportivos.

O shopping tem cerca de 39 mil metros quadrados e oferece comodidade aos clientes. Atualmente, tem 10 lojas âncoras, 11 megalojas e 160 lojas satélites. Além disso, conta com praça de alimentação com mil assentos disponíveis e 6 salas de cinema. Por fim, ainda tem um polo universitário nas suas instalações.

O diferencial da World Tennis Shopping Jardim Norte serão os modelos exclusivos. Nesse sentido, já trazendo aos clientes o tênis Mizuno Wave Prophecy 11 e o Mizuno Wave Prophecy Beta. Assim como grandes marcas, entre elas: Asics, Under Armour, New Balance, Olympikus Skechers, Fila, entre outras.

Essa é a segunda loja da World Tennis inaugurada em Juiz de Fora. Sendo a primeira no Independência Shopping. Conheça mais sobre essa loja no post Juiz de Fora já tem loja da franquia World Tennis

Na loja ou por WhatsApp

A nova franquia World Tennis também disponibilizará a compra pelo WhatsApp e entrega por delivery. Assim, como na visita física, você poderá tirar todas as suas dúvidas sobre os tênis à venda, ver as opções de cores e conhecer valores.

Para você não errar na hora de comprar o seu tênis, tenha em mente qual a finalidade do modelo, cor da sua preferência e marca desejada. Por exemplo, se procura um tênis de corrida informe isso ao vendedor. Ele saberá te oferecer o modelo adequado para a sua necessidade. Bem como, se for tênis feminino para academia, caminhada, crossfit, entre outros.

Na hora de finalizar a compra, tudo pode ser feito diretamente pelo WhatsApp. Já a entrega será realizada por delivery, direto na sua casa. Para não cair em golpes, anote o telefone da World Tennis Shopping Jardim Norte – (32) 98407-8205 , ou clique no botão abaixo.

Lembre-se que só trabalhamos com tênis originais. Assim todos os nossos calçados seguem com nota fiscal, caixa do produto, sacola da World Tennis. Além claro, da qualidade do produto e da excelência do nosso atendimento!

 

            Seu tênis está na World Tennis do Shopping Jardim Norte!

 

WORLD TENNIS SHOPPING JARDIM NORTE – JUIZ DE FORA
Av. Brasil, 6345 bl 1001 – Lj 1083 –  Mariano Procópio
Tel.: (32) 98407-8205
HORÁRIO – SEG A SÁB: 10:00 ÀS 22:00 | DOMINGO: 13:00 ÀS 21:00