Nova World Tennis Boulevard Shopping é inaugurada (novo franqueado e novo local)

world-tennis-boulevard-shopping-bh-belo-horizonte

Belo Horizonte já conta com a nova loja da franquia World Tennis no Boulevard Shopping, localizado no tradicional bairro de Santa Efigênia. Dessa forma, essa é a quarta unidade da rede na cidade. Além do novo local, ela também conta com novo franqueador.

A World Tennis do Boulevard Shopping tem cerca de 47 metros quadrados. Nela você encontra todo o mix de produtos da rede, lançamentos de grandes marcas e atendimento de excelência. Tudo novo para oferecer o melhor aos clientes

A característica do shopping, inaugurado em 2010, é a sua arquitetura moderna e arrojada. Do mesmo modo, os adjetivos combinam muito bem com a World Tennis. Já que fomos os primeiros a apostar em uma loja especializada em tênis no país. Além disso, uma das pioneiras no sistema de franchising no Brasil e a primeira loja especializada em tênis a operar desta forma. Hoje somos a maior rede de lojas especializadas em tênis do país e a maior rede na distribuição de calçados esportivos de alta performance.

Na nova loja do Boulevard Shopping você tem acesso a toda a excelência do nosso atendimento. Bem como estão disponíveis os tênis esportivos originais mais desejados do mercado de marcas como Mizuno, Asics, Under Armour, Fila entre outros. Por fim, você ainda encontra modelos em tamanhos grandes.

 

Como comprar por delivery na World Tennis

A nova loja de Belo Horizonte já começou operando no sistema Delivery. Com isso, a vantagem é que você é atendido diretamente pelos nossos vendedores, que estão aptos a tirar todas as duas dúvidas. É muito fácil:

Entre em contato pelo WhatsApp da loja (clique abaixo)

Tire todas as duas dúvidas dos modelos de seu interesse

Pelo app mesmo é possível fechar a sua compra e realizar o pagamento

Receba o seu tênis em pouco tempo na sua casa

É muito importante só realizar a compra nos canais oficias da World Tennis (tanto pelo WhatsApp quanto loja virtual). Pois trabalhamos EXCLUSIVAMENTE COM TÊNIS ORIGINAIS. Para garantir isso a você todos os calçados são vendidos nas caixas originais e com nota fiscal, garantindo a procedência dele.

Temos tanta segurança no que fazemos que cobrimos qualquer oferta, do mesmo modelo, cor e tamanho, no mesmo shopping center ou rua comercial. No link World Tennis – Saiba como identificar o nosso site e não cair em golpes você confere dicas de como reconhecer as nossas lojas.

World Tennis Boulevard Shopping

World Tennis Boulevard Shopping BH

Av. dos Andradas, 3000 – Santa Efigênia

Telefone: (31) 3347-0880