Primeira World Tennis de Votuporanga é inaugurada

inauguracao-world-tennis-votuporanga-blog2
World Tennis de Votuporanga é inaugurada

Votuporanga é uma cidade jovem (tornando-se município em 1945) e habitada por uma população também jovem. Afinal, ela conta com uma cidade universitária com mais de 7 mil alunos. Por tudo isso, ela foi a escolhida para receber uma loja da franquia World Tennis.

A primeira World Tennis de Votuporanga está localizada no centro da cidade e conta com cerca de 50 metros quadrados. Ela já inaugura trazendo as principais novidades em tênis.

Desde que iniciou as obras, houve muita expectativa para a sua inauguração. Ainda mais que a rede era conhecida por muitos, seja através de lojas de cidades próximas ou pela internet. Agora, todos poderão aproveitar da primeira loja especializada em tênis da cidade. Além, claro, do nosso padrão de excelência em atendimento.

Na World Tennis de Votuporanga está a venda tênis de corrida, tênis feminino, tênis de academia de grandes marcas, como Mizuno, Asics, Under Armour, News Balance, Olympikus, Skechers, Fila, entre outros. Todos eles também estão disponíveis para a compra pelo WhatsApp é entrega por Delivery.  

Basta entrar em contato com o telefone da loja e você será atendido por um dos nossos vendedores treinados. Tire todas as suas dúvidas, em seguida finalize a compra e receba na sua casa, sem dor de cabeça.

Uma World Tennis ainda mais jovem

Apesar de completar 30 anos, a World Tennis sempre foi uma marca jovial e inovadora em sua essência. Afinal foi a primeira loja especializada em tênis do Brasil. Uma das pioneiras no sistema de franchising no país e a primeira de tênis a operar desta forma. Atualmente já estando presente na vida da segunda (até terceira) geração de compradores.

Por tudo isso, o seu novo logotipo foi modificado. Utilizando uma tipografia mais limpa, simples e moderna. Transmitindo movimento, velocidade e dinamismo. A identidade visual da World Tennis, assim como as cores azul e vermelha, foram mantidos. Contamos mais sobre essa novidade no post 30 anos da World Tennis são comemorados com novo logo

A loja de Votuporanga já inaugurou com essa nova cara. Que está presente também nas nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Youtube) e site oficial.

  • • WORLD TENNIS VOTUPORANGA
    Rua Pernambuco, 3397 – Centro – Votuporanga/SP
    Tel.: (17) 9 9167-3333
    HORÁRIO – SEG A SEX: 9:00 ÀS 18:00 | SÁBADO: 9:00 ÀS 13:00

 

World Tennis – A loja que mais entende de tênis!