Shopping Jardim Oriente, São José dos Campos, tem franquia World Tennis

world-tennis-jardim-oriente-sao-jose-dos-campos-sp
Nova Loja World Tennis - Shopping Jardim Oriente

A terceira fase do Shopping Jardim Oriente, na Zona Sul de São José dos Campos/SP, já inaugurou. Dessa forma, 45 lojas novas foram abertas, entre elas uma da rede de franchising World Tennis. A terceira na cidade.

Na World Tennis do Shopping Jardim Oriente estão disponíveis os principais tênis tops de linha da Mizuno, Asics, Under Amour, New Balance, Olympikus, Skechers, Fila entre outros. Além disso, a loja tem 60 metros quadrados e conta com a excelência da maior rede de calçados esportivos do Brasil.

O shopping tem cerca de 67 mil metros quadrados de área construída e é totalmente térreo. Atualmente, ele já tem sete salas de cinema, 10 lojas âncoras, praça de alimentação, parque de diversões e cerca de duas mil vagas de estacionamento. Por mês, aproximadamente 500 mil pessoas circulam pelos seus corredores.

 

World Tennis em São José dos Campos

O município de São José dos Campos é o segundo mais populoso do interior de São Paulo (perdendo apenas para Campinas). Além disso, ocupa o 23º lugar em densidade populacional do país. Bem como, é sede da região metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte e abriga importantes empresas. Por tudo isso, um ótimo investimento ter uma franquia de loja de tênis World Tennis.

Essa será a terceira unidade da rede na cidade. Da mesma forma, as outras duas estão localizadas nos shoppings Vale Sul Shopping e Center Vale:

•World Tennis Jardim Oriente – São José dos Campos /SP 

Rua  Andorra, 500, Jardim América 

WhatsApp – (12) 99196-0224

• World Tennis Vale Sul Shopping – São José dos Campos

Av. Andrômeda, 227 / Loja 14 – Piso Dutra

Telefone: (12) 3346-6488

• World Tennis Shopping Center Vale

Avenida Dep. Benedito Matarazzo, 9403 / Lojas S-415 – Pavimento 2

Telefone: (12) 3911-3878

As três lojas estão funcionando no sistema Delivery com compra pelo Whatsapp. Assim, pelo app você consegue tirar todas as suas dúvidas sobre os tênis a venda, realiza a compra e recebe na sua casa em pouco tempo.

Tem dúvidas de por que comprar na World Tennis? Saiba mais em Por que a World Tennis é confiável? Descubra nas 10 respostas sobre a nossa empresa.