Skechers Max Cushioning Premier, amortecimento para a sua corrida

world-tennis-Skechers-Max-Cushioning-Premier
Tênis Skechers Max Cushioning Premier à venda na World Tennis

A Skechers tem apostado em duas tendências na sua coleção de tênis para 2021. Sendo elas, o maximalismo e oferecer a mesma linha com pequenas alterações. Por exemplo, é justamente isso que acontece com o Skechers Max Cushioning Premier, praticamente primo/irmão do Elite. Ambos estão a venda nas lojas World Tennis.

O Skechers Max Cushioning Premier tem foco no máximo amortecimento, retorno e agilidade. Com isso, você conta com conforto extra para o seu treino de rodagem.

A sua entressola tem a tecnologia de amortecimento Ultra Go™. Como resultado, ela une amortecimento ultra com responsividade. O modelo ainda conta com amortecimento extra da palmilha Air Cooled Goga Mat®. Bem como, ela confere conforto, retorno de energia e a ventilação necessária para manter os pés secos e bem arejados.

Esse tênis de corrida Skechers tem cabedal em mesh respirável sem costura. No entanto, para manter a estrutura, conta com peças fusionadas. Além disso, tem clipe de contraforte interno para suporte, 6 milímetros de drop e é indicado para pisada neutra.


Skechers Max Cushioning Premier Vs Elite

Primeiramente precisamos entender que os dois modelos são fabricados na mesma base. Apenas trazendo pequenas diferenças. A ideia da marca é oferecer ao corredor mais opções dentro da mesma linha com a mesma tecnologia.

Entre o Skechers Max Cushioning Premier e o Elite a diferença estão em dois pontos principais. O primeiro traz uma peça fusionada inteira na biqueira. Enquanto o segundo apenas um detalhe que acompanha todo o cabedal. Ambos utilizam a entressola Ultra Go, mas ela se apresenta diferente em cada modelo. Ainda há uma pequena diferença de peso: o Premier é cerca de 10 gramas mais pesado, com um média de 292g (tamanho 40 masculino)

O solado dos dois conta com placa de borracha injetada nos pontos de maior desgaste. Além de oferecer maior durabilidade, também tem bom grip. Apesar dos desenhos diferentes de cada um, eles contam com boa flexibilidade graças as ranhuras presentes.

Todo os dois modelos (conheça mais sobre o Skechers Max Cushioning Elite) são indicados tanto para corredores iniciantes, quanto aqueles com sobrepeso ou retornando de uma lesão. Isso, devido ao seu foco no amortecimento e conforto.

Resumo do tênis

•  Tênis de performance com máximo amortecimento

•  Tecnologia Ultra Go™: amortecimento ultra responsivo

•  Palmilha com Air Cooled Goga Mat®: conforto, retorno de energia e ventilação

• Cabedal em mesh respirável

•  6 mm de drop

•  292 gramas (tamanho 40 masculino)

•  Machine Washable – lavável na máquina

Compre agora o seu Skechers Max Cushioning Premier numa das lojas da franquia World Tennis por WhatsApp e receba por delivery. O calçado também está disponível na loja virtual World Tennis.