Asics,  Tênis de Caminhada,  Tênis de corrida,  Tênis para academia

Tênis Asics Raiden 2 é bom para corrida?

Desde o seu lançamento a pergunta tem sido “tênis Asics Raiden 2 é bom para corrida?

Vamos te mostrar que ele atende bem aos corredores iniciantes ou para os dias de pouca rodagem e ainda faz bonito nos treinos.

O modelo é da linha Training da marca, indicado para corrida e caminhada, que tem bom custo benefício (abaixo de R$250). Seu design é clássico e traz algumas tecnologias que garantem o conforto durante a atividade física.

 

Conheça o Asics Raiden 2

Indicado para pisada neutra, ele conta com cabedal respirável em mesh com mínimo de costura, solado de borracha antiderrapante que garante maior durabilidade e entressola em EVA macia para absorção de impacto.

A junção da entressola com o solado mais firme garante maior estabilidade, o que faz do Asics Raiden 2 um bom tênis também para treinos funcionais, musculação e atividades em geral.

Nas lojas World Tennis e na loja virtual o Asics Raiden 2 feminino está disponível em cinco cores sendo a azul clara uma das mais procuradas, já no masculino são seis cores. Em ambos você encontra modelos em preto e cinza.

A avaliação do Asics Raiden 2 tem sido positiva no nosso site (Confira). Se você começou a correr agora ou então divide o seu treino em funcional e pequenas corridas esse tênis te atenderá bem. Aqui no nosso blog temos uma tag Tênis
de Corrida com a avaliação dos principais modelos à venda. 

 

No nosso site você encontra todos os tênis Asics à venda, com o melhor preço e a entrega mais rápida da internet: https://www.wtennis.com.br/asics/

Compre também pelo Delivery da loja World Tennis mais próxima de você https://blog.wtennis.com.br/localizar-lojas/