Mizuno Wave Viper 3
Sneakers,  Tênis

Tênis falso vs tênis original. Descubra como não ser enganado

Tênis é caro! Essa é a maior desculpa de quem prefere comprar um calçado falsificado ou uma réplica, mas vamos te mostrar que isso é mentira e que ele vale cada centavo que você paga.

Um tênis não é só um amontoado de borracha com um pano e cadarço. Ele é pura tecnologia, principalmente os voltados para corredores. Tem modelos que contam com mais de 10 itens desenvolvidos especialmente para ele, desde borracha especial, amortecimento, inovação em tecido do cabedal e outros.

Justamente é essa tecnologia que é impossível falsificar. Esteticamente você pode até encontrar um modelo parecido (nunca será igual) mas ele não terá os mesmos itens que os tornam diferenciados.

 

Como saber a diferença?  5 dicas para você não comprar tênis falso


Algumas falsificações são tão perfeitos que é preciso ficar atento aos detalhes para não ser enganado. Vamos te dar 5 dicas para você não comprar “gato por lebre”

1 – Compre em lojas renomadas: Redes como a World Tennis só trabalham com tênis originais, cuidado com aquelas vendas pela internet que você não conhece a procedência da loja.

2 – Muito barato desconfie: Se o tênis que você quer está muito abaixo do valor de mercado tem grandes chances dele ser falsificado. É comum algumas lojas fazerem promoções (inclusive fique de olho nas nossas), no entanto se está barato demais aí tem.

3 – Repare na caixa: As embalagens dos tênis originais tem a logo da marca e são mais resistentes. Os falsificados vem em caixas simples e as vezes embalados em plástico.

4 – Verifique a etiqueta interna do tênis: Elas podem falar muito sobre a procedência dele. As dos originais são bem impressas e bem costuradas, as falsificadas podem conter erro de digitação, estarem borradas e até ter outra marca escrita.

5 – Observe a palmilha: O mesmo acontece com a impressão da palmilha, pode estar borrada, conter outra marca e etc. Sem contar que a qualidade delas é sempre inferior dos modelos originais.


Usar um tênis falso pode prejudicar a sua saúde, desde tornozelo, joelhos e até a coluna. Invista num original apropriado para o seu objetivo (corrida, caminhada ou academia). A World Tennis é a maior rede especializada em tênis do país e vendemos em até 10 vezes sem juros.

Compre pelo Delivery, da loja mais próxima. Veja os telefones e WhatsApp das lojas World Tennis em https://www.wtennis.com.br/institucional/lojas.php  

Para comprar os melhores tênis com o melhor preço e entrega mais rápida da internet: https://www.wtennis.com.br/