Under Armour The Rock
Tênis para academia,  Under Armour

Unboxing do tênis Under Armour Project Rock 2

      

       Seja forte como o The Rock!  Trabalho duro, persistência e os tênis certo vão fazer você chegar lá e o Under Armour Project Rock 2, em parceria com o ator Dwayne Johnson, te acompanha nessa jornada.  

    

“Project Rock não é uma marca, é um movimento. É uma crença central, que eu 100% não me importo com a sua cor, quantos anos você tem, de onde vem ou o que faz para ganhar a vida. A única coisa que me interessa sou eu e você construindo a crença de que, independentemente de qualquer coisa, podemos superar e alcançar, mas tudo começa com o trabalho que estamos dispostos a fazer com nossas duas mãos”. Johnson, Dwayne 

            

          O Project Rock já está no segundo ano e veio com o conceito ainda mais forte de superação e sobre o “equipamento” que você precisa para ultrapassar qualquer obstáculo.

 

            É justamente aí que entra o tênis Under Armour Project Rock 2 com a tecnologia UA HOVR que oferece uma “sensação de gravidade zero” e mantém o retorno da energia auxiliando na eliminação do impacto. A malha de compressão Energy Web molda a espuma UA HOVR para devolver a energia aplicada.

 

Estabilidade, flexibilidade e conforto

            O tênis Under Armour chama atenção pelo seu cabedal em malha respirável e de compressão com estrutura anatômica similar à de uma meia soquete, oferecendo um caimento confortável e macio. Já o talão externo do calcanhar combinado à estrutura de suporte proporcionam o máximo de estabilidade.
            O solado também chama atenção, o UA Tribase maximiza o contato dos seus pés com o solo nos lugares em que eles mais precisam, o que proporciona maior flexibilidade para cima, promovendo movimentos naturais, e maior flexibilidade para baixo, aumentando a aderência ao solo.

 

Tênis Under Armour do treino para a rua

          Sair do box ou academia sem trocar o tênis é possível com o  Under Armour Project Rock 2 pelo seu design diferenciado. Ele pesa apenas 309 gramas (um pé no modelo 40) e tem drop de 8mm.
            O modelo já está a venda nas lojas World Tennis. Para você conhece-lo melhor o Nelson Junior mostra no vídeo acima o Unboxing do tênis Under Armour Project Rock 2 e o que vem além do calçado.

Compre Under Armour  pelo Delivery, da loja mais próxima. Veja os telefones e WhatsApp das lojas World Tennis em https://www.wtennis.com.br/institucional/lojas.php


Para comprar os melhores tênis da Under Armour, com o melhor preço e entrega mais rápida da internet entre em nossa loja virtual em  https://www.wtennis.com.br/