Mizuno,  Tênis de corrida

Mizuno Wave Frontier na sua quinta versão

O tênis Wave Frontier da Mizuno já está na sua quinta edição com novas tecnologias. O calçado é indicado para o corredor de pisada neutra ou subpronada e é ideal para quem gosta de correr na esteira da academia para melhorar o condicionamento físico ou mesmo para aprimorar o treinamento.

A placa Mizuno Wave, único sistema que consegue oferecer na mesma plataforma de sustentação do calçado amortecimento e estabilidade, distribuindo o impacto das pisadas uniformemente, é o grande destaque do modelo, que também conta com a tecnologia Dynamotion FIT – diferencial que permite a interação perfeita dos movimentos do pé com o calçado por meio de uma construção especial que minimiza o estresse causado no calcanhar durante as corridas ou caminhadas.

Outro atrativo está no cabedal em AIRmesh, tecido composto de tramas mais abertas que ajudam na ventilação interna do calçado, garantindo maior conforto aos pés. Na entressola os sistemas VS-1 (EVA com formulação especial que absorve o impacto e prolonga a duração do amortecimento do calçado de corrida) e Ap (tecnologia na parte frontal do calçado que proporciona maior resposta na passada, menor esforço muscular e maior maciez, estabilidade e conforto) complementam o Mizuno Wave Frontier 5.

Dica: Para se preparar para uma prova de curta, média ou longa distância não basta apenas correr. Uma boa dica é andar de bicicleta entre um treino e outro, o exercício ajuda a fortalecer as coxas e melhorar a capacidade do joelho de amortecer o impacto da corrida.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *