Tênis de corrida

Lunarfly +2 da Nike

O tênis Lunarfly da Nike ganha mais um versão, o Lunarfly + 2, com novo mash e tecnologia DWR (Durable Water Repelent), que o torna resistente à água. O calçado conta com estilo, leveza, conforto, estabilidade e ótimo amortecimento para os corredores de pisada pronada ou supinada (desde que não sejam casos severos).

O Lunarfly +2 é equipado com a tecnologia Lunarlon, sistema de absorção dos impactos das passadas e resposta rápida e eficiente na hora da corrida, com um calcanhar mais robusto para melhor ajuste e suporte dinâmico que se adapta ao seu ritmo durante a corrida.

Dica: Segundo o periódico americano Journal of Physiology, o consumo de pequenas doses de chocolate pode (o estudo ainda não é conclusivo) trazer importantes benefícios ao rendimento esportivo. Isso se dá porque o chocolate, principalmente o amargo, possui um composto chamado epicatequina, capaz de aumentar o número de mitocôndrias nas células dos músculos, contribuindo para o crescimento e a redução da fadiga muscular.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *