World Tennis só a original

World Tennis

A World Tennis tem 30 anos de história, sendo a primeira loja do Brasil especializada em tênis. Bem como, sendo uma das pioneiras no sistema de franchising no país e a primeira especializada em calçados esportivos a operar desta forma. Por tudo isso, mais a sua credibilidade no mercado, muita gente quer pegar carona no seu nome.

 

A World Tennis é uma rede de franquia de loja de tênis que só comercializa calçados originais de grandes marcas. Assim, a sua logomarca, nome e identidade visual são registradas. Assim, quem utiliza sem autorização pode sofrer penalidade judicial.

 

Infelizmente, é comum ver na internet e até pontos de vendas físicos utilizando o nome World Tennis indevidamente. Acima de tudo, isso é uma tentativa de enganar o consumidor e vender um produto de qualidade inferior. No post World Tennis – Saiba como identificar o nosso site e não cair em golpes te ensinamos a não se deixar enganar na internet. Agora vamos te mostrar como identificar as nossas lojas.

Identificando a World Tennis

Por ser uma franquia, a World Tennis mantém o mesmo padrão arquitetônico em todas as suas unidades. Como resultado, você tem a mesma experiência de compra em qualquer uma da rede no país (encontre a  loja World Tennis mais próxima de você). Além disso, a excelência no atendimento é padronizada, assim como as vitrines e sacolas. Veja mais algumas dicas: 

 

• O nome: Mesmo após a mudança do nosso logotipo (veja na loja virtual World Tennis), mantivemos o vermelho e o azul. Ele sempre está em destaque na porta.

 

• As cores: Nossas lojas tem o tom azul característico da marca como predominância.

 

• As vitrines: As nossas vitrines têm os tênis dispostos de forma organizada, clean e sempre priorizando os produtos. Pela vitrine também é possível ver a parte interna com as paredes de calçados expostos.

 

• Os monitores de vídeo: Todas as World Tennis têm sistema de vídeo, que transmite a mesma programação. Isso acontece porque temos um canal interno. Nelas você assiste vídeos produzidos por nós e das marcas mostrando as principais características dos tênis de corrida, unboxing de lançamentos, dicas de produtos, promoções e muito mais.

 

• A nota fiscal: Só trabalhamos com tênis original e todas as nossas vendas, inclusive no nosso e-commerce, tem nota fiscal. Portanto, você está numa loja séria e que prioriza o cliente.

 

• Embalagem do tênis: Outra dica é ficar de olho como o tênis é entregue após a venda. Calçados originais vem com a caixa da marca dispostos dentro da sacola da World Tennis. Não for assim, desconfie.

Ficou em dúvida? Simples, confira em Lojas, aqui no blog, se aquele endereço consta como sendo nosso. A cada nova inauguração atualizamos as informações. Ou seja, se não estiver publicado não é uma World Tennis original. Além disso, você pode entrar com contato pelo 0800 0176996 e tirar suas dúvidas.

 

Só compre na World Tennis que você já conhece e confia!

Garantimos a qualidade dos tênis originais vendidos pela nossa rede.

 

A World Tennis não tem loja no Paraguai.

A loja virtual World Tennis legítima está no site

https://www.wtennis.com.br