Asics,  Tênis,  Tênis de corrida

Asics Gel-Kayano 18 ganha reconhecimento internacional

Que o tenis Asics Gel-Kayano 18  é um sucesso todo mundo já sabia, mas em dezembro a revista norte-americana Runner’s World Magazine, principal referência em informações sobre atletismo, reconheceu o tênis como “Melhor Novidade internacional de 2012”.

O modelo foi apontado por um painel de editores da revista nos 16 países onde é publicada (Austrália / Nova Zelândia, Brasil, França, Alemanha, Itálica, México, Países Baixos / Bélgica, Filipinas, Polônia, África do Sul, Espanha, Suécia, China, Reino Unido e Estados Unidos) e, segundo a publicação, “Os certificadores ficaram muito felizes com o caimento – especialmente na parte posterior, onde um novo apoio externo adere firmemente ao calcanhar ao mesmo tempo em que o tendão calcâneo é envolvido por um acolchoamento confortável e um tecido suave”

Se o 18 era bom imagina uma nova versão. A boa notícia é que o Gel-Kayano 19 está a caminho e deve ser lançado aqui no Brasil ainda no primeiro semestre. Quem quiser conferir a tecnologia completo do tênis ela foi mostrada no post Gel-Kayano 18 – o primeiro lançamento da Asics.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *