Asics,  Tênis de corrida

Asics GEL-EXCITE 8: o seu tênis de corrida custando pouco.

         Você começou a correr agora e não quer investir num tênis muito caro? A Asics pensou justamente em pessoas como você e lançou o Asics GEL-EXCITE 8 custando menos de R$300. Na loja virtual da World Tennis ele ainda pode sair mais barato com o pagamento por boleto ou Pix, confira já.  

         O tênis Asics de corrida GEL-EXCITE 8 foi projetado tanto para corredores iniciantes, quanto para treinos curtos e academia ou para as tarefas do dia a dia. A nova versão chegou ao mercado com a silhueta atualizada, além de detalhes no seu designer que o deixou mais moderno, como a aplicação da cor no solado. 

         A tecnologia de amortecimento em GEL (exclusiva da marca) está presente no modelo, localizada nas áreas de maior impacto como calcanhar e articulação do dedão do pé, ele reduz a fadiga muscular, absorve o impacto e gera mais conforto.

Tecnologia do tênis de corrida Asics GEL-EXCITE 8

         A entressola AMPLIFOAM, material mais leve que o EVA, garante mais amortecimento e flexibilidade durante a corrida. Já a palmilha ORTHOLITE fornece um amortecimento extra e gerencia a umidade do calçado. Seu cabedal em JACQUARD MESH UPPER o torna respirável, além de deixa-lo mais bonito e cheio de estilo.

         O GEL-EXITE 8 é indicado para pisada neutra, pesa cerca de 280g no masculino e no tênis Asics feminino cerca de 230g, conta com drop de 10mm. Ele está disponível da numeração 34 até 44. Ele é um bom modelo de entrada para quem quer um calçado que te acompanha nos primeiros kms. 

         O tênis Asics certo você encontra na World Tennis! Visite as nossas lojas ou a nossa loja virtual e compre com o melhor preço e a entrega mais rápida da internet: https://www.wtennis.com.br/asics

Compre pelo Delivery, da loja mais próxima. Veja os telefones e WhatsApp das lojas World Tennis em https://blog.wtennis.com.br/localizar-lojas/