Fila Racer Motion
Fila,  Tênis de Caminhada,  Tênis de corrida

Fila Racer Motion, tênis para corrida técnico e bonito

            A primeira coisa que chama atenção ao olhar o tênis Fila Racer Motion na World Tennis é o seu design. Tudo nele foi pensado para agradar aos olhos e conquistar corações, no entanto ele é muito mais que apenas um “rostinho bonito”.

            Indicado para corridas e caminhadas, o modelo conta com a tecnologia ENERGIZED RUBBER no solado. Graças a ela, o impacto da pisada se transforma em propulsão. A borracha localizada na região do calcanhar garante maior grip e durabilidade, já a peça injetada do contraforte proporciona suporte extra.

            O tênis Fila Racer Motion tem cabedal em mesh respirável, forro acolchoado e lingueta flexível que garante maior conforto durante o calce. Ele pesa cerca de 282 gramas no tamanho 40 e tem drop de 10mm.

 

Conheça os detalhes do Fila Racer Motion

            Esse tênis Fila de corrida não passa desapercebido e ele é cheio de detalhes. Começando pela degradê no seu cabedal, que é uma das coisas mais bonitas do modelo.

            Ele ainda possui uma etiqueta na lateral com 1911 que indica o ano de fundação da Fila. No calcanhar tem a “alça” que auxilia o calce, item que tem surgido nos tênis mais novos deles, e neste modelo ela está em elástico colorido, dando um toque a mais de cor.

            O Fila Racer Motion tem um bom custo benefício com valor de venda menor de R$300, sendo perfeito para quem está começando na corrida. Na loja virtual World Tennis ele ainda sai mais barato. Descubra como!

 

Compre pelo Delivery, da loja mais próxima. Veja os telefones e WhatsApp das lojas World Tennis em https://www.wtennis.com.br/institucional/lojas.php  


Para comprar os melhores tênis Fila com o melhor preço e entrega mais rápida da internet: https://www.wtennis.com.br/fila