Asics Gel-Shogun 3 - World Tennis
Asics,  Tênis de corrida

Descubra porque o Asics Gel Shogun 3 é o seu próximo tênis

           Quando um tênis chega a sua terceira edição é sinal de que ele atende ao que propõe e que caiu no gosto popular. Foi justamente o que aconteceu com o Asics Gel Shogun 3. Depois de ter sido um dos mais vendidos da marca ele ganhou uma nova versão com melhorias.  

           A grande diferença do tênis de corrida Asics Gel Shogun 3 está no ajuste ao redor do calcanhar e na parte superior do pé que foi suavizada melhorando a sensação de conforto. Com isso o seu design também ficou mais clean.

            Indicado para corrida e caminhada, o tênis atrai quem procura um calçado confortável e com bom amortecimento, já que ele traz a entressola em EVA e a famosa tecnologia GEL da Asics – localizada principalmente nas áreas de maior carga no momento do impacto, como calcanhar e dedão.

Tipo de pisada do Asics Gel Shogun 3

            Existe uma controversa sobre o GEL Shogun 3 e sua pisada já que alguns lugares insistem em dizer que ele é para supinadores. No entanto, uma simples pesquisa no site da marca ou na loja virtual da World Tennis mostra que ele é para pisada neutra.

            Quem tem pisada supinada pode usar os modelos neutros, no entanto é importante esclarecer, pois caso o corredor tenha uma pisada muito acentuada existem tênis de corrida Asics mais apropriados.  Confira no nosso site.

Por que devo comprar o Gel Shogun 3?

            A avaliação do Asics Gel Shogun 3 tem sido muito positiva por quem já experimentou e ele promete repetir o sucesso de vendas do seu antecessor. Além disso, esse é um calçado considerado intermediário da marca, ou seja, une as duas principais tecnologias com bom preço.

            Nas lojas e na loja virtual World Tennis você encontra o Gel Shogun 3 feminino em 4 cores, azul claro, cinza e duas variações de preto. Já na versão masculina são duas variações de azul escuro, preto e cinza.  

Compre pelo Delivery, da loja mais próxima. Veja os telefones e WhatsApp das lojas World Tennis em https://www.wtennis.com.br/institucional/lojas.php  

Para comprar os melhores tênis Asics com o melhor preço e entrega mais rápida da internet: https://www.wtennis.com.br/asics