Fila Racer Move, o tênis para corredores iniciantes por menos de R$200

world-tennis-fila-racer-move
Fila Racer Move - World Tennis

A linha Racer da Fila tem opções de tênis de corrida para atender todos os públicos, desde quem está começando até maratonista. Anteriormente, já apresentamos o Fila Racer Silva e o Fila KR5. Hoje vamos mostrar a opção para os iniciantes na corrida, o Fila Racer Move, a venda na World Tennis.

Esse tênis para corrida Fila é leve, confortável e flexível. Dessa forma, ele é indicado para quem está iniciando na corrida e busca um modelo com bom amortecimento e retorno de energia. Além disso, tem ótimo custo X benefício, chegando aos consumidores por menos de R$200.

   O calçado conta com cabedal em tecido mesh altamente respirável. Como resultado, é possível visualizar isso no seu design. Além disso, tem biqueira e calcanhar reforçados, língua acolchoada e cinco furos.

O Fila Racer Move é bom?

Ao que se destina, ser um tênis de entrada para corredores que estão começando, ele é um bom tênis. O Fila Racer Move conta com a tecnologia Energized Rubber para oferecer máximo conforto, amortecimento e tração. Dessa forma, o Ennergized é uma composição em EVA que garante maior resposta ao impacto. Já a Rubber é uma composição em borracha que garante excelente grip durante a corrida.

Ele pesa apenas 241 gramas (tamanho 40) e tem drop de 10 milímetros. O modelo feminino vai do tamanho 33 ao 39 estando disponível em 4 cores, com destaque para o Tênis Fila Racer Move preto/rosa. Já o masculino vai da numeração 38 a 45 e também está a venda em 4 cores.

Resumo do Tênis

  Corredores Iniciantes

•  Amortecimento

•  Pisada Neutra

•  Peso 241 gramas (tamanho 40 masculino)

•  Drop 10 mm

Os modelos Fila Racer Silva, Racer Move e o Fila KR5 estão à venda nas lojas da rede de franquia da World Tennis. Você pode entrar em contato com a loja mais próxima através do WhatsApp para tirar todas as suas dúvidas. Compre também pelo Delivery.

 Na loja virtual da World Tennis você encontra esses e outros tênis de corrida Fila original a venda.