Fila Racer For All, o seu primeiro tênis da família Racer

world-tennis-fila-racer-for-all

Os modelos com a denominação Racer, desenvolvidos pela Fila, são voltados para corredores, principalmente aqueles que estão em busca de velocidade. No entanto, entendendo o processo de cada um, a marca conta com calçados de entrada, intermediário e alta performance. Nesse sentido, podemos dizer que o Fila Racer For All, já a venda na World Tennis, está entre a primeira e a segunda categoria.

Para quem está procurando um tênis leve, com bom amortecimento e extremamente confortável o Fila Racer For All é perfeito. Ele é aquele par que vai te acompanhar na corrida diária e ainda fazer bonito nas pistas.

Esse tênis Fila seria o segundo passo depois do Fila Racer Move (indicado para quem está iniciando na corrida). Ao passo que é a preparação para quem quer partir para um com placa, como o Fila Racer Silva. O diferencial dele é a duplicação de tecido do cabedal que adiciona estabilidade ao modelo.

Apesar de não conter a placa de Nylon da Fila, o seu solado é um bloco único composto de EVA. Dessa forma, conta com a tecnologia ENERGIZED RUBBER, que garante maior conforto transformando o impacto em propulsão.

 


Características do Fila Racer For All

O tênis Fila Racer For All é todo construído para te oferecer conforto desde o calce até a última passada. Ele conta com:

Lingueta no calcanhar que ajuda na hora de calçar

 Material refletivo que garante uma corrida segura

Clip de contraforte no calcanhar que traz estabilidade ao modelo

 Extremamente leve, cerca de 260 gramas

 Lingueta interna macia e flexível

 Forro acolchoado

O cabedal desse modelo chama atenção. Ele é em mesh com grafismos em silk. Além disso, ele conta com reforço em PVC frequenciado nas principais áreas que precisam de sustentação dos pés.  Assim, estando presente na região medial e deixando as zonas de articulação livres, garantindo mobilidade e respirabilidade.


Como escolher seu Fila Racer

Como falado anteriormente, tem um Racer para cada tipo de corredor. Aqui no nosso blog já falamos de vários modelos dessa família. Além disso, você encontra os tênis de corrida da Fila a venda nas lojas virtuais da World Tennis. Antes de mais nada, a escolha vai depender do tipo de atleta que você é.

Para quem já iniciou na corrida e começa a pensar num tênis mais leve e que traga alguma performance o Fila Racer For All e o Fila Racer Move são bons tênis de entrada. Já para corredores intermediários tem o Fila Racer Silva e o Fila Racer Grid que te acompanham do 5k a maratona.

Para os atletas de performance que procuram um tênis rápido, o indicado é o Kenia Racer, que já está na sua quinta versão – Fila KR5. Sendo é o mais leve da família, pesando apenas 153 gramas, e testado por atletas profissionais.

Confira no vídeo abaixo mais detalhes sobre o Fila Racer For All à venda também pelo Delivery. Entre em contato com o WhatsApp da loja da franquia World Tennis mais próximo de você.