11 de dezembro de 2014

Tênis Fila Kenya Racer 2.0

Como seria correr como um campeão queniano? Para muitos isso não é possível, mas já há a possibilidade de usar um tênis aprovado pelos atletas de elite Nancy Kipron e Edwin Kipsang que ganharam os primeiros lugares feminino e masculino da Corrida Internacional de São Silvestre 2013 e esse modelo é o Fila Kenya Racer 2.0.

O modelo foi desenvolvido para atender as demandas extremas de corredores profissionais e amadores, por isso nada mais justo que fosse testado por dois ganhadores em uma prova tão difícil como a São Silvestre. Além disso, durante sua criação no Dass Creation Center (DCC) – centro de pesquisa e desenvolvimento de calçados – foram feitos treinos, simulações de corridas, testes biomecânicos e provas, até a validação final dos atletas.

O Fila Kenya Racer 2.0 preza pelo conforto e resultado por isso conta com cabedal sem costuras o que diminui o seu atrito com os pés e o peso do modelo, colarinho revestido em EVA que evita a absorção de suor na parte interna e externa, tecnologia Flow – tela de gáspea que se molda aos pés durante o treino e competição, oferecendo excelente ventilação e suporte , entressola feita em EVA mais rígido que melhora o tempo de resposta no “rebound e na sola peça anti-torção que garante maior estabilidade e suporte no movimento do pé.

Tagged on: